Murilo C.
Pra mim ele só vai fazer mal para o Corinthians.
Jogador que não tem cara do time.
Muita mídia e pouca dedicação para o futebol.
Não sou anti e muito menos safado... Tenha respeito antes de tudo em quem pensa em para o do Corinthians, mesmo que seja opinião diferente da sua.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel NÃO!