Justiceiro Fiel
Esta história do Gabigol me lembra a história do Nilmar... Quando quis sair do Corinthians para ir para o Inter... Não tem o que fazer... O Gabigol já colocou na cabeça que quer ir para o Corinthians. Se trouxermos um atacante deste nível o Brasileirão será nosso, embora que ganhar em 24 deve ser meta suprema dos bambis.
em Bate-Papo da Torcida > E o tal do Thiago Maia
Em resposta ao tópico:
Então, fim de ano, reunião de família, meu irmão mais velho flamenguista entrou no assunto Thiago Maia e Gabigol, ele está puto com a torcida do Flamengo, reclama que o torcedor de internet e burro e imediatista demais, que por causa de uma temporada ruim já queimaram o Thiago Maia que pra ele é bom de bola e a mesma coisa com o Gabigol, tá revoltado com a possibilidade de saída dele, pra ele a maior culpa foi das comissões técnicas que não souberam fazer o time jogar, especialmente com o Sam Paoli. Achei sincero os comentários dele que é um torcedor que realmente acompanha o time dele. Fiquei menos receoso com a possível troca do Fausto.
Agora o lateral o tal do Matheusinho ou algo assim, esse ele desceu a lenha, famoso lateral nem nem, pra ele e um favor o Corinthians levar esse cara do Flamengo


