Boli Boli
Torcidinha difícil de agradar...
Enchem o saco mostrando reforços de campeonato argentino, uruguaio, tudo com vídeo de skills e lances.
Ai quando contrata um, já começa a falar que por vídeo qualquer um é craque, bla bla bla...
Nada nunca tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Rodrigo Garro, possível reforço do Corinthians
Em citação ao post:
Espero que vingue, mas de todos que vi até agora foi o que menos empolgou.
Em vídeos até Rojas, Galoppo, Centurion, Defederico são craques, mas nenhum vingou no Brasil.


