Aerrecampos
Depende do estilo fominha, Róger jogava mais a frente. Agora no meio, onde o jogador precisa ser mais rápido pra distribuir as jogadas pode atrapalhar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Pontos positivos e negativos do Garro
Em citação ao post:
Fominha? Pode trazer então
Todo mundo criticava Guedes por isso, e diziam que quando ele saísse o time iria evoluir kkkkkkkkk