Victor Ramos
Exatamente, essa dívida saltou de 100 milhões para casa dos bilhões em um prazo curto de tempo, a receita aumentou? Sim claro, graças, mais tudo chega a um limite, e assim como Andrés sempre falou dos rivais, uma hora a conta chega, uma coisa é uma empresa que é administrada e líquida sua dívida com passar do tempo, já o Corinthians é mal administrado a anos, e pode continuar, ninguém tem garantia, e essa dívida pode se tornar impagável, pois o clube não tem um plano de ação confiável, acabamos de ver que o clube não pagou direito de imagem aos jogadores, empresa e clube nenhum aguenta isso, uma hora a conta chega literalmente, comparar o Corinthians com qualquer empresa, é um baita erro, a única coisa que podemos comparar, é que administração ruim quebra qualquer instituição, e estamos indo neste caminho sim, quem não acredita vai na contra mão e acredita nas pessoas que ali sempre estiveram, arrebentando com o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Balanço contábil: estamos falidos?
Em citação ao post:
Uma boa análise. Não precisamos de SAF. Com o potencial que tem o Corinthians, para que SAF? Quem precisa de SAF é o Santos.
Basta alguns anos de uma administração profissional, que endireitamos o barco.
