Cauã Alves
Um time muito bom, porém, acho que o Corinthians não fará propostas nem por Luis Henrique ou por Ramirez, mas seriam opções de baixo custo e bons nomes no mercado atual.
em Bate-Papo da Torcida > O Time dos Sonhos do Corinthians em 2024:
Em citação ao post:
Penso um pouco diferente, acho que o Godoy não vem msm (mas não vi outras sugestões interessantes e baratas), I.Ramirez só vi aqui no fórum e achei uma ótima opção, Rollheiser e Luiz Henrique são caríssimos e quase impossíveis (ainda mais os dois rsrs), mas já que é para sonhar, gostaria que o time fosse esse ou similar rsrs...
