Emerson Bernardo
Penso um pouco diferente, acho que o Godoy não vem msm (mas não vi outras sugestões interessantes e baratas), I.Ramirez só vi aqui no fórum e achei uma ótima opção, Rollheiser e Luiz Henrique são caríssimos e quase impossíveis (ainda mais os dois rsrs), mas já que é para sonhar, gostaria que o time fosse esse ou similar rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > O Time dos Sonhos do Corinthians em 2024:
Em resposta ao tópico:
Esse é o time que, na minha opinião, poderia fazer um grande estrago no próximo ano. Pra mim, seria o 'Time dos Sonhos' segundo as recentes especulações, porém, pode ser na realidade totalmente diferente, então vamos ver uma possibilidade de time do Corinthians na Próxima temporada.
(Lembrando que sigo uma formação de 4-4-2 ou 4-2-2-2 ou 4-2-4, como quiser chamar essa formação. Ela consiste em ter dois zagueiros, dois laterais, dois volantes, dois pontas e mais dois centroavantes)
GOL: Cássio (Carlos Miguel)
LTD: Leonardo Godoy (Fagner ou Matheuzinho)
ZGD: Félix Torres (Adriano Martins)
ZGE: Lucas Verissimo (Caetano)
LTE: Diego Palacios (Hugo)
VLD: Thiago Maia (Thiago Mendes)
VLE: Raniele (Maycon)
PTD: Benjamin Rollheiser (Guilherme Biro)
PTE: Ángel Romero (Wesley)
ATD: Gabigol (Yuri Alberto)
ATE: Roberto Firmino (Lautaro Díaz)
Lembrando que estou mostrando um elenco de auto custo financeiro para o Corinthians mas que, se Agusto fizer algum milagre, pode se concretizar.
A Fonte está nos Tópicos do Próprio Meu Timão e de Noticiários da Internet.
Pra você, torcedor Corinthiano, acha que o Timão tem chances de Montar um time no Mínimo Parecido com esse?
