x

Post de Marileide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

0fereceu 2.00000 depois que ele recebeu a proposta de 4.00000 milhões kkkkk inocente você é! Quem ama o Corinthians são os torcedores, não sou do tipo rancorosa que é capaz de marginalizar jogador porque ele escolher o melhor pra ele além do mais o Roger que jogou quase todos os jogos não lembro dele ficar fora por nenhuma contusão e dito isso se ele um dia for cogitado no Corinthians tenho quase certeza que mas de 60% por cento da torcida vai falar só vem, e não esqueça o Corinthians é pra ser um clube democrático, nem eu nem você decide nada, quem decide é o time do povo e somos muitos então não é você ou eu quem decide onde ele deve ficar, como te falei se eu tivesse o poder só falava pra ele só vem

em Bate-Papo da Torcida > Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram

Em citação ao post:

Em nenhum momento eu coloquei o quão torcedora você é, e nem cabe fazer esse tipo de comparação. Instituição tem que estar acima de qualquer jogador, ainda mais de um que não ganhou nada no clube. Abriu mão de dinheiro, porém foi compensado em % de uma futura venda, do total da venda 40% foi pra ele, então esse papo de que ele abriu mão de dinheiro é balela, pois na época nossa proposta foi a mais vantajosa pra ele. Foi oferecido uma contra proposta de 2k pra ele ficar, mais ele preferiu ir viver o sonho dele, e como mencionei nosso presidente foi omisso, pois o jogador forçou a barra para ir embora no meio de uma decisão, e saiu por valor inferior a multa contratual. Bola de cristal não precisa ter, mais ele teve proposta do leste europeu em 2 janelas seguidas, e jogando metade do que jogou nessa temporada, então teria mais uma. A homenagem do torcedor é válida, mais jogador com esse perfil pode ficar aonde está.

Responder ao post da Marileide

Réplicas desse post

Foto do perfil de Allan Magalhaes

Allan 610 posts

@allan.magalhaes1 em 30/12/2023 às 08:55

Como te falei ele fez opção dele, priorizou lado financeiro tem todo direito de fazer isso. Fala como se fosse pouco 2 milhões pra ele jogar alguns meses e ser vendido 3 meses depois. Jogador novo que sempre teve proposta pra sair. Como mencionei ele veio de bons contratos, priorizou o lado dele então pode ser feliz vivendo o sonho dele, Inocência é quem normaliza esse tipo de situação Eu sou inocente, ou você? Que defendendo um jogador que deixou o clube nessas condições? Rsrs Como falei pôde continuar vivendo o sonho dele no catar, jogador sempre recebeu proposta em todas as janelas ele preferiu o dinheiro opção dele. Fala como se fosse pouco 2 milhões pra ele jogar alguns meses e ser vendido 3 meses depois, como mencionei ele veio de bons contratos, priorizou o lado dele então pode cumprir o Infelizmente nem eu e nem você decidimos, mais se tivesse decisão vetaria na hora. Mais estamos em outro momento, que venha jogadores com perfil diferente. Abs e vai Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 7 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 47 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico