Marileide Aquino de Santana
Torcedora do site número: 549.709
cadastrada desde 27/10/2016
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/05/2024 a 20/05/2024
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 26/10/2023 a 08/11/2023
Total de acessos
111 dias
Último acesso em 20/05/2024
Atividade de Marileide Santana no Meu Timão
0 Comentários
13 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 20/05/2024 às 21h24
Marileide Santana avalia 64.71% como positivo
11 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Marileide
Última interação no site em 29/12/2023 às 12h45
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"
há 2 anos
detalhes do post0fereceu 2.00000 depois que ele recebeu a proposta de 4.00000 milhões kkkkk inocente você é! Quem ama o Corinthians são os torcedores, não sou do tipo rancorosa que é capaz de marginalizar jogador porque ele escolher o melhor pra ele além do mais o Roger que jogou quase todos os jogos não lembro dele ficar fora por nenhuma contusão e dito isso se ele um dia for cogitado no Corinthians tenho quase certeza que mas de 60% por cento da torcida vai falar só vem, e não esqueça o Corinthians é pra ser um clube democrático, nem eu nem você decide nada, quem decide é o time do povo e somos muitos então não é você ou eu quem decide onde ele deve ficar, como te falei se eu tivesse o poder só falava pra ele só vem
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"
há 2 anos
detalhes do postAmigo, vamos pensar quando o Roger começa a jogar o que ele começou jogando, esse ano se o Duílio tivesse feito proposta nele de 2.00000 pra ele e ele não tivesse aceitado ok, mas ele abriu mão de grana alta pra ficar livre mercado pra assina com o Corinthians, diz aí você trabalha numa empresa, tá tudo legal você ganha x mas te oferecem muito mais tu vai ou não? Fala um jogador que abriria mão de uma grana dessa,
Sou tão corinthiana ou mais que você 1uando usei o exemplo do Gil do Renato estou falando de ganhar muita grana, e o Roger não é diferente, no começo no meio de um campeonato ou não o cara vai, porque ele não tem bola de cristal pra saber se vai vir outra proposta como essa, além do mais se você visse a instituição Corinthians acima de tudo você não ficaria aí reclamando do Roger eu fico super feliz quando qualquer jogador ou ex jogador exalta o Corinthians eles podem não ser Corinthians, mas eu sou Corinthians e isso me dá orgulho, e vai Corinthians e por mais que eu ame o Corinthians deixa eu trabalhar que tenho que pagar meu aluguel, por falar em aluguel será que o do Guedes tá pago, e é por isso que seja qual for a profissão, todo mundo quer ser bem remunerado, -
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"
há 2 anos
detalhes do postQualquer jogador é seduzindo por grana Renato foi pra china o Gil foi pra china também ganhar muito dinheiro,
Os caras tem vida curta no futebol, se quiser vir Roger só vem, mano esse cara. Não fez um gol feio, só fez golaço -
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só te falo uma coisa, Cássio"
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkkk ele tem que parar de se fazer de coitado, parar de querer bater metas, e aprender a jogar com o pé
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só te falo uma coisa, Cássio"
há 3 anos
detalhes do postVerdade precisa ser humilde também
Foi importante, mas só tem essa relevância porque jogou no maior de todos -
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Romero"
há 3 anos
detalhes do postEstou contigo e não abro, ídolo cada um escolhe o seu o meu e o Romero e o Emerson Sheik pela Libertadores esse não vale nada mas eu amo kkkkkk
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Romero"
há 3 anos
detalhes do postPode não ser craque, mais respeita essa camisa, se Andrés Sanchez que fez ele treinar separado por causa de um reajuste que pelo que sei era direito dele, mas não pega esses Luide, Richardson e outros aí que não jogam nada, eu gosto dele
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A atitude reflete a liderança, capitão!"
há 3 anos
detalhes do postTodos parecem desmotivado, a verdade gente é que esse time, não vai encaixar é bisonho ver esse time jogar,
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é possível que só eu vejo isso"
há 3 anos
detalhes do postSó um cego não vê que o Cássio dentro ou fora de casa já entra pra empatar como prende a bola
-
Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns, Gaviões. Acharam a solução dos problemas"
há 3 anos
detalhes do postPorque a gaviões acha que eles mandam em tudo no Corinthians? Nós somos grandes, todo time no mundo tem terceira camisa, é uma questão de martheng se eles não querem não use não fale por mim, meu time não vai deixar de ser grande, porque o amor não está na cor da camisa está dentro de mim