x

Post de Marileide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, vamos pensar quando o Roger começa a jogar o que ele começou jogando, esse ano se o Duílio tivesse feito proposta nele de 2.00000 pra ele e ele não tivesse aceitado ok, mas ele abriu mão de grana alta pra ficar livre mercado pra assina com o Corinthians, diz aí você trabalha numa empresa, tá tudo legal você ganha x mas te oferecem muito mais tu vai ou não? Fala um jogador que abriria mão de uma grana dessa,
Sou tão corinthiana ou mais que você 1uando usei o exemplo do Gil do Renato estou falando de ganhar muita grana, e o Roger não é diferente, no começo no meio de um campeonato ou não o cara vai, porque ele não tem bola de cristal pra saber se vai vir outra proposta como essa, além do mais se você visse a instituição Corinthians acima de tudo você não ficaria aí reclamando do Roger eu fico super feliz quando qualquer jogador ou ex jogador exalta o Corinthians eles podem não ser Corinthians, mas eu sou Corinthians e isso me dá orgulho, e vai Corinthians e por mais que eu ame o Corinthians deixa eu trabalhar que tenho que pagar meu aluguel, por falar em aluguel será que o do Guedes tá pago, e é por isso que seja qual for a profissão, todo mundo quer ser bem remunerado,

em Bate-Papo da Torcida > Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram

Em citação ao post:

Não dá pra comparar as situações, Gil, RA 8, foram embora no fim da temporada, e outra falam como se o cara ganhasse pouco no Corinthians, cara tinha salário na casa de 1 milhão, e sem falar que jogou 3 anos na China ganhando mais 1,5k. Ele quis sair forçou a barra, e tínhamos um presidente banana que liberou o cara no meio da semifinal de o campeonato mais importante da temporada. Enfim que seja feliz vivendo o sonho dele no catar, instituição tem que estar acima de qualquer jogador.

Responder ao post da Marileide

Réplicas desse post

Foto do perfil de Allan Magalhaes

Allan 610 posts

@allan.magalhaes1 em 28/12/2023 às 20:08

Em nenhum momento eu coloquei o quão torcedora você é, e nem cabe fazer esse tipo de comparação. Instituição tem que estar acima de qualquer jogador, ainda mais de um que não ganhou nada no clube. Abriu mão de dinheiro, porém foi compensado em % de uma futura venda, do total da venda 40% foi pra ele, então esse papo de que ele abriu mão de dinheiro é balela, pois na época nossa proposta foi a mais vantajosa pra ele. Foi oferecido uma contra proposta de 2k pra ele ficar, mais ele preferiu ir viver o sonho dele, e como mencionei nosso presidente foi omisso, pois o jogador forçou a barra para ir embora no meio de uma decisão, e saiu por valor inferior a multa contratual. Bola de cristal não precisa ter, mais ele teve proposta do leste europeu em 2 janelas seguidas, e jogando metade do que jogou nessa temporada, então teria mais uma. A homenagem do torcedor é válida, mais jogador com esse perfil pode ficar aonde está.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Criado há 3 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 4 segundos por Ricardo Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 8 segundos por Pablo P

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 39 segundos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 57 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Criado há 1 minuto por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico