Paulo Gomes
Já dizia o meu pai, o pior cego é aquele que não quer ver.
A culpa é de todo mundo, menos da diretoria. Já vi que a culpa é do Rojas, da Globo e de todo mundo, e é por isso que chegamos onde estamos, no começo do ano ou do ano passado, os jornalistas eram massacrados por dizer o óbvio, o Corinthians não ganhará nada.
Fim da temporada e conseguimos a proeza de não ser rebaixados com um time de velhos que até pouco tempo eram as lendas do futebol para muitos aqui, quando a imprensa dizia o buraco que a gente estava se metendo eram os antis apara boa parte da galera daqui, resultado tá ai.
Hoje a Globo é anti, paga o mesmo que o Flamengo para gente, mas é anti porque? Porque trouxe a notícia dos grandes caloteiros, que devem inclusive marmita, mas não pode dizer nada dessa galera que o fórum aqui vai a loucura, a verdade é essa.
em Notícias > Em 1 minuto nesse fórum você o problema do Corinthians








