Douglas Fraidemberg
Eu também tentaria acho bom jogador e pelo valor dificilmente encontrará melhores
em Bate-Papo da Torcida > Ferreirinha
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, o Grêmio pediu 1,5 milhão de euros pelo Ferreirinha. Até o momento, o único interessado é o São Paulo. Trata-se de uma ótima oportunidade de mercado, já que por esse preço dificilmente conseguiremos alguém melhor do que o atual camisa 10 do Grêmio.



