Marcelinho Original
Thiago Maia, odiado pelos flamenguistas, é o Makelele.
Rollheiser novo Cristiano Ronaldo.
E ontem falei que o Lautaro Diaz é fraquíssimo. Os caras surtaram, mas vir desmentir e contestar, ninguém veio. Só vieram, deram negativo e saíram fora kkkkkkkkkkk
Os caras tem uma paixão por bagre que é incrível. Não acho o Rollheiser ruim, mas não acho craque.
Thiago Maia não acho ruim, mas é lento e a torcida quer a cabeça dele.
Já o Lautaro Diaz é sacanagem. Poucos gols, não cria, não finaliza, joga pouco dentro da área, fica correndo pra todo lado e ainda querem ele como solução.
Uma paixão enorme por desconhecidos bagres que impressiona.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Zidane da fiel