Washington Couto
Muitoa dos nossos jogadores tiveram passagens ruins em clubes anteriores, o Sheik mesmo herói da Libertadores era reserva no Fluminense, não estou comparando a qualidade dos dois mas hoje iriam dizer que ele é bagre.
Imagina se fosse pra contratar ele hoje... 'pra que esse bagre aqui não consegue jogar nem no Fluminense' e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Lautaro Díaz é uma aposta cara e não vale a pena
Em citação ao post:
Perigoso é essa fase recente dele no campeonato equatoriano. Agora imagina gastar 10 milhões de reais nesse bagre