Lucas Bueno
Gum? Melhor parar de beber, meu bom. A vergonha alheia tá demais...
em Bate-Papo da Torcida > Timaço. Temos tudo pra ter esse time!
Em resposta ao tópico:
3-5-2
Cássio
Félix, gum, Veríssimo
Godoy e palácios
Rolleiser, garro e Reniele
Yuri alberto e Gabigol.
Timaço