Gabriel Souza
Quero ver essa cambada correr no solzao das 3 da tarde em manaus
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, o Santos está montando um timaço
Em resposta ao tópico:
Casares
Otero
Gil
Giuliano
Kkkk e os torcedores tudo soberbos achando que isso é uma seleção kkkkkkkkkkkkkk









