Nightwolf 0
Rojas é de vidro e chinelinho era assim no Racing e vem sendo assim aqui.
Torcida do Racing soltou rojão lá quando negociaram, logo em seguida contrataram o Juan Quintero colombiano que joga 10x mais que o homem de vidro.
Sempre conviveu com lesões e lampejos na estádia no clube argentino, e ainda tem algum tipo de apreço e moral por lá pra ser envolvido como moeda de troca.
Até tem técnica mas não vale a pena, por mim envolveria em uma das negociações que andam ventilando pelo Leonardo Gody e Rollheiser do Estudiantes ou o Garro do Talleres.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas deveria ser moeda de troca - Chinelinho desde os tempos de...



