Victor Hugo
Se você ler com mais calma o texto que escrevi vai ver que em nenhum momento disse que seria falha e sim um ponto fraco dele. Chutes em cima ele não chega nem perto da bola.
em Bate-Papo da Torcida > Esse problema do Cássio não vem de hoje
Em citação ao post:
Tomar gol no ângulo não é falha do goleiro. Essa insistência em querer culpar o Cássio é ridículo.