Washington Couto
Difícil os clubes venderem pra gente, fora rivalidade, os clubes tem medo de nos tornarmos potência.
(Fora a fama de mal pagador)
em Bate-Papo da Torcida > Joaquim
Em resposta ao tópico:
Por que não tentamos o Joaquim do Santos? Ele é um dos poucos jogadores deles que presta, é jovem (24 anos) e o preço dele tá avaliado em cerca de 2M €. Poderíamos oferecer uma graninha e incluir o Ivan, Raul Gustavo e mais alguns bagres na negociação. Seria uma ótima opção, principalmente se não conseguirmos contratar o Félix, ou até mesmo para reforçar o elenco.