Mrsatan I
É bom jogador, joga pela ótima seleção do Equador que virou uma nova potência no futebol sulamericano e celeiro de jovens jogadores muito bons, quem fala que é ruim mas jamais viu nenhum jogo do cara.
MLS é uma liga de fato fraca mas nos últimos anos eles contratam alguns jovens sulamericanos e mexicanos pra melhorar o jogo lá.
O Barco do River estava lá a pouco tempo e joga muito, Alvarado da LDU e por ai vai.
Jovens e que foram lá só pra ganhar dinheiro.
Quer outros exemplos? Guedes e Hulk ficaram anos na China e aqui deitam.
Jogador bom é jogador bom independente de ligas fracas que vão só pela grana.
em Bate-Papo da Torcida > Para os que reclamam da vinda do Palacios







