Toninho
E uns tópicos sem noção por aqui também.
em Bate-Papo da Torcida > O Andrés prometeu
Em resposta ao tópico:
Em um podcast que se o Augusto fosse eleito ele iria ver o que é uma oposição.
To vendo um monte de coisa estranha acontecendo...
Desde vazamento de informações, passando pela tal 'transição cordial e tranquila' até a postura estranha de alguns jornalistas.
