Vinagrete Vitalicio
Fora Augusto merdo turista e rubão montador de elenco série b
Pela volta do almoço vitalício
em Bate-Papo da Torcida > Pensando bem, era melhor o André Negão ter ganhado essa eleição
Em resposta ao tópico:
Creio que essa eleição do Corinthians tenha sido uma pequena amostra provando que o brasileiro realmente não sabe votar. Foi assim em 2018 nas eleições presidenciais e agora na eleição de presidente do Corinthians. O futebol é uma pequena amostra da sociedade.
Era melhor o André negão ter ganhado porque ele já conhece a casa, faz parte do grupo que geriu o Corinthians por 16 anos e já está ambientado no local. Augusto Melo está muito garganta, falando demais e fazendo pouco. Fala que vamos ganhar tudo mas não diz como. Vive consultando e não fazendo nada, faz mais consultas do que um médico da rede pública (com a diferença de que os médicos trabalham).
Nosso ano de 2024 vai ser difícil, era realmente melhor o André negão ter ganhado. Esses 3 próximos anos serão assombrosos e periga até do pinoquio aventureiro sofrer um impeachment.
Salvem o Corinthians


