Guilherme Benedito
Negócio tá feio. Já falei aqui: tem torcedor que mais atrapalha do que ajuda. Surreal, delírio, ódio, paixão, tudo misturado com uma dose de insanidade. Resultado: esse aí. Os caras focam na posição que estamos melhor servidos e ignoram fatos como: não temos um time e nosso centroavante não sabe jogar bolas, mas ganha mais de 1kk mês (nada me convence do contrário, de que não rola umas lavagens de dinheiro e rachadinhas nesses salários estratosfericos, eles não ficam com tudo).
em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.
Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.
O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...
Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk
