Pedro Araujo
Kkkkkkkkkkk você que quer esse técnico da R&T, eu não
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto melo não demitir o mano
Em citação ao post:
O boi que escreveu essa m**da ai em cima não é torcedor do Corinthians, só pode ser da cambada da R&T e da tribo dos bolsoloides, menos corintiano.