Gabriel Damasio
O Augusto tá mostrando a torcida uma irrealidade, temos uma dívida de R$ 20mi do Fausto Vera para Argentinos Jrs. E muitas outras dívidas com empresários, a dívida da Arena que não está claro se quitou ou não e precisamos de ELENCO, hoje temos somente 3 zagueiros, sendo um deles de baixo nível (Raul Gustavo) e um que por enquanto fica só por 6 meses, na lateral direita temos só o Fagner e na esquerda só o Hugo se o Bidu sair, além que precisamos de mais um ou 2 meias e atacante de lado de campo. Enquanto precisamos de tudo isso o Augusto ainda acredita em GABIGOL e por enquanto de contratação temos somente RANIELE e HUGO... Já PASSOU DA HORA DE MUDAR A ROTA!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo acreditará em Gabigol até quando?

