W. Loko
Absurdo uma camisa por 300 pilas.
em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Verdade meu amigo, bem que o novo presidente deveria tirar esse rótulo, jogador deveria vir pra jogar e não ficar rico, também deveria baixar o preço da nossa camisa oficial, aqui em Manaus custa R$ 300,00 pilas um absurdo, dos bambus 175,00 já pensou? Só porque é da m**** da Nike que escraviza pessoal nas suas fábricas na África, algo a se pensar seriamente.
