Magno Brito
Verdade meu amigo, bem que o novo presidente deveria tirar esse rótulo, jogador deveria vir pra jogar e não ficar rico, também deveria baixar o preço da nossa camisa oficial, aqui em Manaus custa R$ 300,00 pilas um absurdo, dos bambus 175,00 já pensou? Só porque é da m**** da Nike que escraviza pessoal nas suas fábricas na África, algo a se pensar seriamente.
em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tevez disse a real sobre o Corinthians.
Ele praticamente disse o porque qualquer jogador Sul-americano quer vir para o Corinthians.
Fora do Brasil ninguém recebe salários exorbitantes e dentro do Brasil ninguém paga mais do que Corinthians e Flamengo, porém, ninguém sabe onde o Flamengo arruma tanto dinheiro.
Nos outros clubes sempre tem um ou outro ganhando bem... Mas no Corinthians é ao contrário... A maioria ganha bem e um ou outro tem salário inferior a 400 mil e, quando ganham menos, na renovação querem o dobro ou o triplo salarial.
Tá explicado, em partes, porque Cantillo e Bruno Mendes se acomodou aqui... O porque Luan e Jr. Moraes preferiram vir para o Corinthians (aposentadoria antecipada) e porque os medalhões não querem sair do Corinthians.
Vamos ver quanto Cantillo e B. Mendes irão ganhar no próximo contrato, vamos ver se o medalhões irão trabalhar e por quanto.
A verdade é que o Corinthians (dirigentes), com esse costume de pagar bem, inflacionou o mercado interno.
Depois ainda dizem que o Corinthians é o time do povo e razões sociais... Tá numa vertente e bem distante do socialismo... Corinthians, ao longo dos anos, por culpa da R$T (porque não era assim antes de 2008) se rotulou como um clube de elite e totalmente capitalista.
Tudo aqui é mais caro!
Todos que veem pra cá querem ganhar mais porque sabe a potência que é a marca Corinthians e sabe que não falta dinheiro.
O grande problema é que esta arrecadação é desviada para o bolso dos dirigentes e empresários... Isso explica, também, o porque a R$T não queria, de jeito nenhum, largar a mamata e se perpetuar nos cargos a qualquer custo.
Isso é Corinthians!
Isso é o que fizeram com o nosso Corinthians em 16 anos.
