Khristiano Aquino
Concordo com você irmão, cara eu também acho e no mínimo, muito obrigado por sua mensagem, tenha um dia abençoado, fique com Deus, tmj e vai Corinthiansssssssssssssssssss
em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início