Tiago Ressurreição
Calma o presidente, assume somente em 2 de janeiro ...
Só assumi a partir de 2 de janeiro, mas deve estar trabalhando, sobre planejamento para 2024 .
Me pergunto porque, de tanta promessas, inclusive de contratações.
Hoje mesmo mais uma vez
Ele participou de um programa esportivo no SporTV,
, prometeu conversar com o Flamengo sobre o Gabriel Barbosa, cara para que isso, trabalha em silêncio, parece que esse Augusto quer se aparecer demais, fala demais exigimos no mínimo um planejamento, a altura do sport clube Corinthians paulista, , e uma administração, correta e com transparência total .
, mas na.minja opinião esse aguardo Mello está de muito lenga lenga,

