Abner Santos
Essa m**** aí e os retardados que ficavam a falar «Deixa u Homi Trabaiá» me dava fastio toda Santa vez que eu via.
Impressionante como o brasileiro é um povo feito para ser escorraçado e subjugado por outrem. Não conseguem ter a mínima capacidade de pensar que o DUÍLIO e o Andrés são a MESMA m****. Se um é ladrão incompetente que matou o nosso time o outro também será.
Nunca vi tamanha inocência ou falta de quociente intelectual assim.
em Bate-Papo da Torcida > "Duilio fez uma boa gestão financeiramente falando"

