Bruce Wayne
Claro, como se o Corinthians não tivesse dividas a curto prazo né
As vezes acho que vocês faz vista grossas aos problemas que o clube tem, ou simplesmente não sabem do tamanho do rombo que o R&T deixou de herança.
em Bate-Papo da Torcida > 150 milhões para contratações
Em resposta ao tópico:
Agora o Augusto melo não vai ter mais como inventar desculpas.
Vai ter direito a 20 milhões de euros da sua parte referente a venda do moscardo.
Vai ter direito a 3 milhões de euros do Felipe Augusto.
Pode usar o dinheiro como entrada e ir parcelando o resto, agora tem dinheiro para contratar, que use em jogadores certos sem fazer loucura.

