x
Fórum do Corinthians

Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2023 às 09:49
Por George Araujo (@george.araujo2)

Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!

O jogador Mosquito é aquele típico caso emblemático.
A não muito tempo atrás, estava jogando até bem e com isso despertou o interesse de vários clubes, inclusive fora do país.
O inútil da 'renovação e transparência' segurou a negociação e não quis vender .
Daí se machucou (lesão bem séria) e nunca mais conseguiu se firmar.
Agora vai sair de graça, pois não vai ter seu contrato renovado.
Conclusão: Corinthians mais uma vez no prejuízo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 19/12/2023 às 10:21

Ele já tem pré-contrato. Pelo amor de Deus, vamos dar uma pesquisada https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2023/11/15/gustavo-mosquito-pede-e-corinthians-so-registrara-novo-contrato-em-janeiro.ghtml Gustavo Mosquito pede, e Corinthians só registrará novo contrato em janeiro | corinthians | ge Gustavo Mosquito pede, e Corinthians só registrará novo contrato em janeiro | corinthians | ge Atacante já acertou seu novo vínculo com o Timão, mas o documento só será registrado em 2024; multa protege o clube em caso de quebra ge.globo.com

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.220 posts

@escrib em 19/12/2023 às 10:02

E ainda tem gente que puxava o saco do Duílio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Victor

Ranking: 4.697º

Daniel 699 posts

@daniel.victor13 em 21/12/2023 às 16:32

Ele vai assinar em Janeiro o contrato.

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 21/12/2023 às 10:49

Eu entendi a sua crítica, mas o Mosquito tem renovação encaminhada com o Corinthians. Mas uma coisa que realmente é preocupante é a questão de demorar para renovar os contratos e insistir em jogador que demora 3 anos para se firmar. Nessa crítica sua, caberia Bruno Mendez e Mateus Vital, que perdemos de graça. Jogadores que poderiam ter sido negociados, moeda de troca ou algo mais vantajoso do que emprestar em algum momento e perder de graça. Citei esses exemplos pois são jogadores que tiveram clubes interessados ao longo do tempo. Acho que sua crítica é nesse sentido, o Mosquito não entra nesse caso, por enquanto...

Foto do perfil de Valmir Domingos De Carvalho

Valmir 23 posts

@valmir.domingos.de.c em 21/12/2023 às 10:42

O gramado iria passar por reforma de qualquer maneira o clube ganhou um bom dinheiro e sou a favor de fazer show os outros clubes fazem isso é uma receita a mais

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 21/12/2023 às 09:58

Eu duvido que alguém em Sã consciência tem coragem que oferecer esse valor por Gustavo Mosquito que no Botafogo seria reserva até do segovinha que já é reserva...

Publicidade

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 21/12/2023 às 09:47

Não conto com esse cara não, a notícia é de que renovou, tomara que consigam vender ou trocar

Foto do perfil de Decobr

Decobr 9 posts

@decobr em 21/12/2023 às 09:45

Engenheiro de obra pronta

Foto do perfil de Marco Antonio Jabur

Ranking: 7.421º

Marco 356 posts

@marco-antonio-jabur em 21/12/2023 às 08:42

Existe esse risco, mas, eu venderia o rapaz, foi emprestado, teve algum sucesso fora, veio, jogou bem, nada excepcional, mas, o time no coletivo também né? Que nem o Fernando baiano, mediano, esforçado, novo, nada além, vende logo que se não não consegue nada... Tipo o outro Gustavo, o gustagol, rs... Apareceu proposta, venderam rápido

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 21/12/2023 às 08:32

Sempre tem os emocionados que só reclamam.