Lucas Ferraz
Eu entendi a sua crítica, mas o Mosquito tem renovação encaminhada com o Corinthians. Mas uma coisa que realmente é preocupante é a questão de demorar para renovar os contratos e insistir em jogador que demora 3 anos para se firmar. Nessa crítica sua, caberia Bruno Mendez e Mateus Vital, que perdemos de graça. Jogadores que poderiam ter sido negociados, moeda de troca ou algo mais vantajoso do que emprestar em algum momento e perder de graça. Citei esses exemplos pois são jogadores que tiveram clubes interessados ao longo do tempo. Acho que sua crítica é nesse sentido, o Mosquito não entra nesse caso, por enquanto...
em Bate-Papo da Torcida > Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!
Em resposta ao tópico:
O jogador Mosquito é aquele típico caso emblemático.
A não muito tempo atrás, estava jogando até bem e com isso despertou o interesse de vários clubes, inclusive fora do país.
O inútil da 'renovação e transparência' segurou a negociação e não quis vender .
Daí se machucou (lesão bem séria) e nunca mais conseguiu se firmar.
Agora vai sair de graça, pois não vai ter seu contrato renovado.
Conclusão: Corinthians mais uma vez no prejuízo!