Paulo Santos
O Cássio tbém não sabe jogar com os pés e é péssimo na saída de gol. Também acho que jogar com os pés e é para os outros 10 de linha, mas dentro do gol e área pequena tem que ser do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização quadro de saúde do goleiro Cássio...
Em citação ao post:
Fico aqui vendo como o ser humano é ingrato e imbecil, ficam metendo o pau no Cássio o tempo todo, tudo piolho que andam pela cabeça de alguns imbecis, o Cássio foi o principal jogador do time esse ano e ficam falando asneiras, o Carlos Miguel é bom goleiro sim mais precisa melhorar o jogo com os pés.