Izael Neri
Fico aqui vendo como o ser humano é ingrato e imbecil, ficam metendo o pau no Cássio o tempo todo, tudo piolho que andam pela cabeça de alguns imbecis, o Cássio foi o principal jogador do time esse ano e ficam falando asneiras, o Carlos Miguel é bom goleiro sim mais precisa melhorar o jogo com os pés.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização quadro de saúde do goleiro Cássio...





