Deixe seu comentário
Melhor resposta
@izael.neri em 19/12/2023 às 07:55
Fico aqui vendo como o ser humano é ingrato e imbecil, ficam metendo o pau no Cássio o tempo todo, tudo piolho que andam pela cabeça de alguns imbecis, o Cássio foi o principal jogador do time esse ano e ficam falando asneiras, o Carlos Miguel é bom goleiro sim mais precisa melhorar o jogo com os pés.
Publicidade
Últimas respostas
@ruy.gimenez em 19/12/2023 às 18:28
Cássio monstro!
O melhor de todos,
Tem que se aposentar no clube!
Deviam fazer uma estátua dele do tamanho daquela do Borba Gato.
Vaaaaaaaaaaai Corinthians!
@paulo-sergio-dos-sa1 em 19/12/2023 às 14:13
Amém! DEUS abençoe o Cássio e que em 2024 seja melhor para ele, para o Timão e para nós corintianos, menos sofrimentos e mais alegrias.
@edesildo.galante em 19/12/2023 às 07:45
Vai passear então. Deixa o Carlos Miguel dando de braçada. Time novo, vida nova e sangue novo. É o que precisamos.
Publicidade
@itamar-morgado em 19/12/2023 às 07:27
Tá bem de saúde? Já pode fazer o demissional...
@claudio.freire em 19/12/2023 às 02:34
O Timão, precisa solucionar os gastos altíssimos que está tendo com algumas peças e redirecionar as atenções para os meninos da base, vai Corinthians
@matusael.sebastiao.d em 18/12/2023 às 20:04
A mente desse João Gilberto é igual a goiaba verde... Esse cara em silêncio é um poeta
@orl.junior em 18/12/2023 às 16:02
Tá querendo calabreso e não tá sabendo pedir