Gabriel Damasio
Essa gestão acabou com o Sport Club Corinthians Paulista
em Bate-Papo da Torcida > A venda de Lucas Piton foi um erro?
Em citação ao post:
Que situação complicada para o Corinthians! Parece que a gestão anterior tomou decisões que agora têm consequências negativas. A venda do Piton, que se destacou no Vasco, deixou o time carente de laterais e com apenas uma pequena parte do valor recebido. A aposta em Bidu não deu certo, e a falta de um lateral esquerdo para 2024 é preocupante. Além disso, a não quitação do pagamento pelo Vasco adiciona mais uma camada de problemas financeiros. Espero que a atual administração consiga lidar com esses desafios e tomar medidas para reverter essa situação delicada. Torcendo por dias melhores para o Corinthians!?
