x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo aqui é mais caro!

Eu toda vez que vou em SP quero comprar algo do Corinthians mas mudo de ideia na hora porquê é absurdo o preço praticado.

em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Tevez soltou a real sobre o Corinthians.

Tevez disse a real sobre o Corinthians.
Ele praticamente disse o porque qualquer jogador Sul-americano quer vir para o Corinthians.

Fora do Brasil ninguém recebe salários exorbitantes e dentro do Brasil ninguém paga mais do que Corinthians e Flamengo, porém, ninguém sabe onde o Flamengo arruma tanto dinheiro.

Nos outros clubes sempre tem um ou outro ganhando bem... Mas no Corinthians é ao contrário... A maioria ganha bem e um ou outro tem salário inferior a 400 mil e, quando ganham menos, na renovação querem o dobro ou o triplo salarial.

Tá explicado, em partes, porque Cantillo e Bruno Mendes se acomodou aqui... O porque Luan e Jr. Moraes preferiram vir para o Corinthians (aposentadoria antecipada) e porque os medalhões não querem sair do Corinthians.

Vamos ver quanto Cantillo e B. Mendes irão ganhar no próximo contrato, vamos ver se o medalhões irão trabalhar e por quanto.

A verdade é que o Corinthians (dirigentes), com esse costume de pagar bem, inflacionou o mercado interno.

Depois ainda dizem que o Corinthians é o time do povo e razões sociais... Tá numa vertente e bem distante do socialismo... Corinthians, ao longo dos anos, por culpa da R$T (porque não era assim antes de 2008) se rotulou como um clube de elite e totalmente capitalista.

Tudo aqui é mais caro!
Todos que veem pra cá querem ganhar mais porque sabe a potência que é a marca Corinthians e sabe que não falta dinheiro.

O grande problema é que esta arrecadação é desviada para o bolso dos dirigentes e empresários... Isso explica, também, o porque a R$T não queria, de jeito nenhum, largar a mamata e se perpetuar nos cargos a qualquer custo.

Isso é Corinthians!
Isso é o que fizeram com o nosso Corinthians em 16 anos.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Magno Brito

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 21/12/2023 às 08:44

Concordo já fui aí a camisa 300,00 pilas pra por o nome custa mais 100,00 essa loja poderoso Timão, deveria se chamar loja dos poderosos ricoes.

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 19/12/2023 às 11:54

Tudo inflacionado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 19 segundos por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 25 segundos por Gilmar Fubá

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 29 segundos por JR JR

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Criado há 1 minuto por Cristiano Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico