W. Loko
Tudo inflacionado
em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Tudo aqui é mais caro!
Eu toda vez que vou em SP quero comprar algo do Corinthians mas mudo de ideia na hora porquê é absurdo o preço praticado.
