Osvaldo Trindade
Meu amigo todos os times já estão se movimentando.
Palmeiras já fechou 2 esta negociando com mais 3
O São Paulo já fechou com 1 e esta negociando com 4
Flamengo acabou de fechar com Dela Cruz 90.000 milhões
Grêmio esta acertando com Soltedo tem mais 4 e pauta
Ficaria aqui falando um monte de time.
O Augusto e Rubao os dois estão sim negociando jogadores, só que ainda não fechou com ninguém.
E a janela do futebol hoje é assim você pensa muito o outro vem e leva.
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito torcedor caindo no papinho da mídia, ACORDEM!
Em citação ao post:
A janela de transferência abre só dia 11 de janeiro, os cara quer que traga quem agora? Kkkkkk




