Roberto Silva
O mano não gostou dele
E tão tentando aproveitar o status dele de 2022 para um bom negócio
Pois se chegar 2024 e ele não jogar, vai ser investimento perdido
Mas também não precisa negociar por qlquer coisa que chegue
em Bate-Papo da Torcida > Acho precipitado nos livrarmos de Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Acho precipitado. Fausto ainda pode dar certo no Corinthians. Ainda mais com uma pré-temporada inteira para treinamentos e com um time melhor! Sem falar que foi um investimento considerável do clube.
Eu esperaria o começo da próxima temporada, principalmente se for para trocar por uns pés de rato como Matheuzinho e Thiago Maia.