Luiz Otávio
Hoje vimos que cederam 95 % dos direitos da maior promessa da Base corinthiana!
Já não basta ter vendido 70 % do Malcom e 30 % do Arana!
Qual vai ser a próxima vítima do gobizilla? Pedro Henrique? G. Tocantins? Yan? Zé Paulo ou Ayrton? Leo Jaba?
Ou melhor qual Vai ser a Próxima Gobbise?
Espero que o próximo presidente não seja da chapa do Gobizilla