Piorpresidente História
Ai veio o Bolsonaro é acabou com a lava jato, com a lava toga e com tudo de bom que estava sendo feito para limpar o Brasil da corrupção.
em Bate-Papo da Torcida > Graças a Deus BMG vai sair
Em citação ao post:
Não sabia que o BMG estava envolvido, a mídia sempre fazendo o papel dela, mostrando as vísceras dos órgãos públicos, mas sempre preservando os entes privados, afinal estes pagam a publicidade na horário nobre (já não tão nobre kkkk) da globo. Acho que só a Lava Jato mesmo foi que escancarou empresas brasileiras, porque na minha humilde opinião tinha o objetivo de quebrar o setor de construção pesada no Brasil, apesar de reconhecer que havia mesmo um esquema de corrupção. A Arena chegou a ser alvo da Lava Jato, mas pelo jeito é a única arena que é paga ou se tenta pagar no Brasil.
