Eduardo Duque
Até agora, só tenho ouvido blá blá blá, dessa tal 'Nova Diretoria', o que já tem me deixado, bastante preocupado, em termos, até, mais do mesmo! Creio eu que, a hora do blá blá blá, precisa ter um fim! Agora, já estamos no período da AÇÃO! Não quiseram assumir a Diretoria? Então, se vira, peão! VAI TIMÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje já avança com o Soteldo