Fhelipe Meireles
Santos vem forte kkjkjj
em Off topic > O Santos não sobe ano que vem
Em citação ao post:
Eu moro em Sp mais frequento muito a Santos devido a mha empresa
O novo presidente do Santos Marcelo Teixeira é um empresário de sucesso na cidade.
Dono de emissora de TV, universidade, colégio, construtora e outros diversos negócios.
Foi apoiado por todos empresários da cidade e até prefeito e ex prefeito da cidade.
Já foi presidente do Santos.
Então conhece muito o ambiente
O que eu posso dizer é que o Santos vem forte.
Ele não iria sair da sua zona de conforto para se estressar com time de futebol.
E segundos amigos da cidade o pai do Neymar quer investir pesado no Santos. E os contatos já estão sendo feito.
O Santos mereceu cair e demorou para isso acontecer já anos bate na porta.
Que pague essa divida la
Como eu digo lá na baixada time grande aqui é Briosa o resto é tudo pequeno. Kkk

