Osvaldo Trindade
Eu moro em Sp mais frequento muito a Santos devido a mha empresa
O novo presidente do Santos Marcelo Teixeira é um empresário de sucesso na cidade.
Dono de emissora de TV, universidade, colégio, construtora e outros diversos negócios.
Foi apoiado por todos empresários da cidade e até prefeito e ex prefeito da cidade.
Já foi presidente do Santos.
Então conhece muito o ambiente
O que eu posso dizer é que o Santos vem forte.
Ele não iria sair da sua zona de conforto para se estressar com time de futebol.
E segundos amigos da cidade o pai do Neymar quer investir pesado no Santos. E os contatos já estão sendo feito.
O Santos mereceu cair e demorou para isso acontecer já anos bate na porta.
Que pague essa divida la
Como eu digo lá na baixada time grande aqui é Briosa o resto é tudo pequeno. Kkk
em Off topic > O Santos não sobe ano que vem
Em resposta ao tópico:
E antes que os carentes venham falar que aqui é fórum do Corinthians, existe uma sessão chamada off topic, guardem suas palavras pra outro tópico.
O Santos não sobe ano que vem, time tá endividado até o pescoço, torcida desanimada, sem estrutura para o time que vai sofrer cortes dos melhores e ainda montar um time do zero.
Torcida dos caras estão criando reguinhas de número de camisa que não pode mais usar enquanto não subir, se fizer gol não pode comemorar kkkkkkkkkkkkkkk.
Estão achando que é colônia de férias e vão subir com facilidade.
Isso até tomarem um sapeco do Operário às 23h horas de uma segunda feira hahahahhahaha
A única saída dos caras é virar SAF, caso contrário, além de não subir é perigoso até cair, visto que muitos clubes da série B estão aderindo o modelo SAF e ganhando valores para investimentos em elencos mais fortes.
Eu to achando tudo isso muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk










