Jota Ribeiro
Sim, e pior que tem um milhão de tópicos falando sobre, mas o Augusto interage com o torcedor isso é bom... Porque o Duílio ficava só no whisky e cigarro.
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidade grande Rodrigo Caetano!
Em citação ao post:
Eu já disse isso em outro tópico: Rodrigo Caetano se vier, só virá em Janeiro. Não adianta ficarmos ansiosos esperando atualização agora. Ele não pode se desligar do Galo esse ano pq tem multa, em janeiro ele fica livre da multa.



