Glauco Pinheiro
Eu já disse isso em outro tópico: Rodrigo Caetano se vier, só virá em Janeiro. Não adianta ficarmos ansiosos esperando atualização agora. Ele não pode se desligar do Galo esse ano pq tem multa, em janeiro ele fica livre da multa.
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidade grande Rodrigo Caetano!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, bom eu fico louco, louco demais quando chega final de ano, é real que a ansiedade pra saber como vamos ter um Corinthians para o próximo ano é gigantesca...
Aí se fala que o Rodrigo Caetano ficou balançado referente a proposta que lhe foi apresentada, mas é o que tá aí, o nosso Presidente nem tomou posse ainda do seu cargo não tem como ele assinar o papel ainda!
E vários (Mete o Loko, Caça Likes) dando informações da até pra desconfiar, mas o Augusto interage e depois dessa fala 99% de chance de já está tudo certo!
O que acham?
Obs: Em outro comentário o mesmo diz que já dia 2 terá boas novas ... Vamos ter paciência, não tem como você ser pedreiro e achar que já é o Engenheiro, sendo que você não vai poder assinar nada!
Aguardamos pra ver!
Tmj








