Wladimir
Concordo em tudo contigo. Mas já passamos a discussão pra outro estágio e nele, estaria de acordo, havendo exceções para boas gestões.
em Off topic > Sobre Rubão: uma dica de pauta para o Meu Timão
Em citação ao post:
Não tem nem que discutir, quem já foi diretor não poderia mais a voltar a ser diretor novamente. Primeiro precisa saber qual a ocupação profissional dele, e se não precisa do Corinthians para viver.