Felipe Augusto
Na boa é um grande executivo, mas não supera o Alexandre Mattos por exemplo e o Thiago scuro também é melhor que ele. Outro nome melhor que ele é o Leonardo. O Rodrigo Caetano está atrás desses nomes. Claro que se ele viesse seria excelente, mas eu queria um desses que falei.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Caetano não vem
Em resposta ao tópico:
No fim do jogo de ontem, Rodrigo Caetano disse que não está apalavrado com nenhum outro clube e já trabalha no planejamento de 2024 do atlético, tudo indicando continuidade lá.
Sempre saem essas notícias falsas, pra iludir o torcedor e no final quando anunciar outro nome, saímos frustados.